Durante um show em Boston, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (13), Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, agrediu o guitarrista Dave Navarro após um episódio de tensão crescente entre eles.
+Aos 66 anos, Sharon Stone impressiona ao exibir as curvas com biquíni de estampa de zebra
+Noiva de Jeff Bezos chama atenção ao usar look glamoroso em evento em Nova York
O conflito começou após Farrell dar um empurrão em Navarro durante a performance, e culminou no vocalista desferindo um soco no guitarrista, que foi contido por membros da equipe da banda.
Testemunhas relataram que a briga se intensificou ao longo do show, começando com gritos de Farrell durante a música ‘Mountain Song’ e escalando até ‘Ocean Days’.
+ Clique aqui e veja o momento da briga
Este incidente segue um desentendimento semelhante no show anterior na Flórida, onde Navarro teve que aumentar o volume do seu instrumento para interromper um discurso confuso de Farrell. Os shows atuais fazem parte da turnê de retorno da formação original da banda após 14 anos, com Dave tendo se afastado anteriormente devido a complicações da Covid-19.
Ainda não há informações sobre como a briga afetará as próximas apresentações da banda, que ainda não comentou sobre o ocorrido.
Fonte: Monet | Fotos: YouTube (@WatchThisOne) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial